Lembrar…

 

Hoje eu estou um tanto quanto sentimental…

Recebi uma mensagem no Facebook (livrocara kkk) que realmente me deixou um pouco feliz, hoje realmente foi um dia corrido no entanto um pouco triste mesmo, realmente não sei como explicar….

Mas essa mensagem foi realmente algo simples algo como:

Hello Mr. Arag como esta? Está tudo certo? E a família? Mande abraços para todos ok?

Esse tipo de coisa realmente pode ser algo simples mas quando os recebemos na hora propícia para isso eles possuem um efeito imensurável.

Me senti querido e amado, mesmo que distante me senti lembrado, sei que de alguma maneira marquei a vida dessa pessoa, e pelo que me parece foi uma marca boa que à faz lembrar de mim…

Anyway só postei isso mesmo porque isso realmente me fez sentir melhor.

Espero que você possa lembrar um pouco mais de pessoas assim como tentarei lembrar como fui lembrado…

Best Regards…

Mr. Arag

Sobre Ypda Arag

Without face, without honor, without glory!
Esse post foi publicado em Variadas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

